CRÔNICAS DO MR. DUVIER
Humor
O FAQUIR DA PRAÇA XV.
O futuro ex candidato a presidência da república Anthony Quase Magrinho Garotinho(PMDB), iniciou no dia trinta de abril sua campanha eleitoral com prjeto oponente ao fome zero.
Sabendo que o governo manterá sua posição de combate a fome em caso de reeleição, o Gandhi as avessas resolveu implantar o fome é 10 !
Além de vê lo beber água mineral da Tasmânia( a mesma exigida pelas celebridades do mundo pop), o público poderá agora se diverertir com a reprise do martírio político vivido por Anthony, pois foi a primeira greve de fome BBB do mundo.
Através de uma porta de vidro, os jornalistas puderam acompanhar os poucos movimentos do moribundo candidato, transmitindo ao vivo todo o ócio do pobre menininho.
Alguns analistas político partidários da teoria da conspiração, que analisam depois do tema já analisado, disseram que este ato não passa de um acordo entre Rolicinho e o pessoal das tvs por assinatura, pois cada um pôde transmitir 24 horas por dia sem cortes.
E devido ao tamanho sucesso de audiência, os gananciosos canais teriam instalado mini câmeras em pontos estratégicos da sede, onde o assinante utilizando o pay per view, poderia vê lo no banheiro passar um fax para a ala governista do PMDB.
Segundo os mesmos analistas que analisam depois do tema já analisado, o Big(e põe Big)Brother Garotinho, estaria embolsando bilhões de dólares em contratos de imagem com os referidos veículos de comunicação, e de quebra, ainda teria conseguido patrocínio de uma daquelas empresas que vendem os milagrosos aparelinhos que dão choque na barriga, e prometem emagrecer sem esforço algum.
Num país "pseudo democrático", cada um pode analisar o que quiser!
Porém, nosso mártir está chateado mesmo é com as organizações Globo, a revista Veja, o Bozo, o Jamanta e uma série de outros palhaços, acusando os de pegarem no seu pé(uma unha encravada pra cada partido) sem da lo o espaço devido para falar de seus feitos, e jogando nosso herói na berlinda, como um corno que ouve Reginaldo Rossi numa espelunca de beira de estrada.
E tudo isso só por que as empresas que fizeram doações de R$ 650 mil para sua pré campanha, não funcionavam nos endereços declados ao PMDB, Receita Federal e ao Ministério da Previdência, culminando num ato suspeito.
Uma senhora peemedebista que joga dado e olha sorte, dissera que as empresas susupeitas se mudaram ao mesmo tempo numa catástrofe inimaginável, que teve como culpado o terrível alinhamento dos astros!
O problema é que o Fundo Estadual de combate a Pobreza concedeu um brinde de R$ 148 milhões a Fundação Escola de Serviço Pública.
Esta por sua vez, contratou ONG's sem licitação(total de 12) para a prestação de serviço com mão de obra terceirizada.
As ONG'S (Oraganizações Nádego Garotíneas) tem entre seus associados os mesmos executivos das empresas suspeitas.
Resumindo, a FECP passou para a FESP, que repassou para as ONG's, que por sua vez infectadas com o "vírus do executivo amigo", contribuíram com o candidato molequinho.
O dinheiro saiu do Estado que tem uma flor como governante, e coincidentemente por sinal, está plantada no jardim da casa do pré candidato.
E garotinho já avisou, que se sua candidatura não decolar por conta de uma megaconspiração do sistema, será o novo faquir da praça xv, com direito a uma verdadeira cama de pregos oposicionista, e um turbante rubro estrelado!.
As ambiciosas emissoras de Tv pretendem agora processá lo, pois com a desistência da greve de fome, o prejuízo será de alguns trilhões de dólares, uma vez que a audiência nunca esteve tão alta!
O jeito é aguardar mais uma traquinagem de qualquer outro candidato.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home